TV Samsung QLED 8K recebeu classificação máxima da revista alemã – TV Q900R

A Samsung anunciou na segunda-feira que sua TV 8K-QLED, recentemente lançada, recebeu a classificação máxima do vídeo “Video”, avaliador de produtos eletrônicos de consumo da Alemanha, elogiando sua qualidade de imagem, design e conveniência.


A Samsung informou que seu modelo 8K QLED TV ‘Q900R’ recebeu uma pontuação de avaliação de 949 pontos da revista alemã, que é a nota mais alta já concedida a uma televisão.

O QLED 8K TV recebeu prêmios em três categorias – ‘Reference’, ‘Innovation’ e ‘Highlight’. Onde ‘Referência’ significa produto da mais alta qualidade, ‘Inovação’ é o produto com excelente inovação, e ‘Destaque’ significa um produto que é digno de produtos notáveis.

“As TVs passam pela resolução imersiva de 8K e pela tecnologia High Dynamic Range (HDR), com um brilho enorme de 4.000 nits”, disse o avaliador ‘Video’.

O Q900R possui a ‘Resolução Real 8K’ capaz de 4.000 nit de brilho máximo e cria imagens com qualidade de 8K. Esse recurso permite que a TV produza quatro vezes mais pixels do que uma TV 4K UHD e 16 vezes mais pixels do que uma TV Full HD.


A Samsung também disse que, após seu lançamento em outubro, a TV QLED de 8K tem recebido uma resposta surpreendente de avaliadores globais e deve levar o mercado de TV premium a uma nova direção.

TV Samsung QLED 8K recebeu classificação máxima da revista alemã – TV Q900R
4.4 (88%) 5 votos