Fotos nuas de Letícia do BBB 14 são verdadeiras

06 de abril de 2014



Esta semana deu o que falar, circulou na internet e redes sociais uma série de fotos que supostamente mostram Letícia Santiago, participante do Big Brother Brasil 14, completamente nua, e de acordo com o perito Ricardo Molina, especialista em analisar possíveis montagens de fotos, há uma fortíssima probabilidade dos cliques serem verdadeiros.

Para ele, “não existe 100% de acerto em um perícia, mas é altíssima a probabilidade de as fotos serem verdadeiras, e por isso eu acredito que é mesmo essa menina de quem está sendo mostrado o rosto. Se for montagem, o cara merece um prêmio”, afirmou Molina, que tem quase certeza sobre a veracidade das imagens.

Molina também afasta a hipótese de fraude por causa do tom de pele do rosto, em total concordância com o restante do corpo, nas fotos que estão sendo amplamente divulgadas nas redes sociais. “Não é fácil fazer em uma montagem. A tonalidade da pele depende de um número grande de variáveis, muito difíceis de reproduzir. Em geral, quando se coloca uma cabeça sobre um outro corpo, o mais complicado é ajustar a mesma tonalidade, já que as imagens, teoricamente, teriam sido capturadas em diferentes ambientes”, explica.

Além do mais, até os detalhes, como sinais e o formato do umbigo, foram analisados e parecem estar em perfeito acordo com a realidade de Letícia. “Uma marca bem pequena, um tipo de sinal, mas visível na pele, no seio esquerdo; o umbigo saliente e a mão com o mesmo tipo de dedos, a mesma conformação de mão. Sem falar que o telefone é o mesmo. É a mesma pessoa nas três fotos”, afirmou o perito, que também comparou a inclinação do corpo mas diz que houve um truque muito famoso entre as mulheres, para deixar as curvas mais definidas.

pelada-bbb

“Houve, sim, em uma das fotos, aquele truque muito manjado no universo feminino que é ficar na ponta dos pés, dar uma levantada no ‘derriére’ e, por isso, parece o corpo mais musculoso e definido. Se agora ela está mais sequinha, como garante a família, ela pode muito bem ter feito as fotos em uma época de malhação intensa”, conclui Molina.

Ao saber das imagens, a família de Letícia correu atrás da justiça para tomar providência mais severas contra quem publicou as fotos. A mãe da sister, Rosa Santiago, disse ao jornal “Extra” que tudo isso é muito constrangedor. Vamos acionar todos os meios legais para saber quem começou a distribuí-las. A gente não vai deixar passar. Se é que é ela, foi uma foto que com certeza ela não fez para mostrar. Achei o corpo musculoso para ser minha filha”, declarou a senhora de 56 anos.

 

Este artigo foi útil? Compartilhe:


Categoria: Celebridades





1 Comentário

  1. JOEL disse:

    QUERIA VER A BUCETINHA DELA

Comentários

© 2015 Novas do Dia. Todos direitos reservados. - Páginas mais acessadas -